musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - O NOIVO E A NOIVA - ADéLCIO BRITO - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

O Noivo e a Noiva letra


O noivo e a noiva

Quando o clarim tocar a meia noite um clamor nós iremos ouvir é o noivo que está voltando pra levar a sua noiva daqui o enlace será la na glória na cidade rodeada de esplendor o noivo é jesus cristo e a noiva é a igreja imaculada do senhor.
Refrão
Noiva não desista de esperar o noivo vai voltar de novo para te levar daqui não deixe a lamparina se apagar nem o azeite terminar desperte o noivo vem ai.

A orquestra está preparada pra tocar quando a noiva la chegar vestida de branco e bem adornada pra com o seu noivo se casar será o dia mais lindo da história desse dia eu jamais esquecerei aonde o noivo vai dizer a sua noiva entre para as bodas que eu preparei .

Ó igreja tu és pura e santa redimida pelo sangue la na cruz não desista e não perca a esperança de chegar ali no céu de luz não se entregue aos prazeres desse mundo tais prazeres aqui mesmo findarão num piscar de olhos em um só segundo jesus te levará para sião.

Adélcio Brito - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br